quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Xbox One Energizer Charger - O Melhor Carregador Para o Controle do Xbox One!



Controle sem fio foi com certeza uma bela invenção. Lembro-me de quando ainda era uma criança, jogando meu super nintendo todo torto no sofá pois o videogame ficava na prateleira da sala e o fio não era longo o suficiente para chegar onde eu me sentava. São essas e outras coisas que provam como nossa vida tem melhorado. Fora que o uso do controle com fio ainda tinha o perigo de alguém desastrado passar e levar o video game com controle e tudo, minha irmã por exemplo fez isso com meu playstation 1 e quase tive um infarto quando vi o coitado no chão. Mas o controle sem fio não trouxe apenas coisas boas, trouxe também uma dorzinha de cabeça e o nome dela é bateria. Se eu for calcular o quanto já gastei de bateria ficaria triste, poderia ter gasto esse valor em jogos ou em outro tipo de lazer, mas isso não vem ao caso agora. O que quero trazer para vocês é simplesmente o melhor carregador custo beneficio que pude testar do Xbox One.
O Xbox One Energizer Charger além do suporte de carregamento vem com duas baterias recarregáveis que são super duráveis. O carregador tem um ledzinho que fica vermelho quando está carregando e verde quando o controle já está 100% carregado. Fora que seu design o torna quase uma decoração em sua casa, é realmente um carregador muito bonito. 


Se compararmos ele aos carregadores concorrentes como o nyko ou dreamgear o Xbox One Energizer Charger simplesmente dá uma surra, tanto em desempenho de bateria como em beleza. O grande problema do Energizer Charger é apenas um. É difícil encontrar para comprar aqui no brasil. Só através de importadores.
Eu no caso comprei por encomenda com a datishop.com.br, não sei se eles ainda fazem este tipo de encomenda, mas vale tentar. Tem também o mercadolivre que volta e meia aparece com ofertas do carregador, mas o preço nem sempre é interessante, só para vocês terem uma ideia, nos EUA o carregador sai por 29 dólares. Aqui no Brasil já vi importadores pedindo a bagatela de R$ 250,00 no kit. Um verdadeiro assalto. Eu comprei por R$ 140,00 que é um preço ainda caro se comparado com o valor que sai la fora.


Uma outra informação é a comparação da bateria do Energizer Charger com a bateria recarregável oficial do xbox one. A bateria oficial é melhor, li alguns testes na internet que mostram isso, mas é uma diferença minima, fora que a bateria oficial precisa está ligada ao xbox por um cabo usb para efetuar o carregamento, o preço também é bem caro, então o Xbox One Energizer Charger ganha no fator custo beneficio também. Abaixo segue um vídeo que fiz do carregador em funcionamento:







Nenhum comentário:

Postar um comentário