terça-feira, 6 de outubro de 2015

Dungeons & Dragons - Temple of Elemental Evil - Unboxing



Chegou ontem minha nova caixa do Dungeons & Dragons Boardgame System. Trata-se do Temple of Elemental Evil, eu apenas abri a caixa e dei uma olhada nos itens inclusos. Pretendo esse final de semana ler o manual e ver o que realmente mudou dessa nova caixa do D&D boardgame em comparação com as outras. Porem adianto que li um pouco à respeito na internet antes da caixa chegar e os pontos positivos mais citados pelos jogadores são sobre o modo campanha que está mais profundo que os outros da série, fora alguns elementos que funcionam melhor neste do que nos outros. Porem uma coisa me deixou triste, apesar de ser um problema particular, uma das miniaturas dos heróis, precisamente da wizard chamada Nymmestra que veio com a cabeça solta do corpo. Coloquei uma cola, mas acho que só vou resolver definitivamente com o uso de superbonder.
Abaixo seguem as fotos:

A caixa já segue o padrão de design do D&D 5.0

Junto com o manual veio um brinde para quem joga o neverwinter mmo

O novo chefe da vez é um dragão negro de nome Velathidros

A miniatura segue o mesmo modelo do novo jogo D&D Attack Wing 
A qualidade das miniaturas estão impressionantes

Troglodytes e Doppelgangers

Os heróis deste box, são 3 homens e 2 mulheres

Um fighter, um rogue, um ranger, um wizard e um cleric

Fire Bats

Cultistas

Cada tipo representa um elemento

Bugbears e os Gnolls

Qualidade ótima!

Salamandra e dois elementais de terra e água.

Um ettin e mais dois elementais de fogo e ar.

Detalhe para o ettin!

Cartelas para destacar

Em termos visuais me parece a melhor caixa de todas

Como eu disse, assim que eu ler todo o manual vou fazer algumas aventuras solos para sentir as regras e suas mudanças, postarei tudo aqui em breve...

Abraços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário