quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Unboxing - Pathfinder Card Game - O jogo de aventuras




Ôpa galera! Chegou hoje 17/12/2014 o meu Pathfinder Card Game. Fiz a compra pela livraria cultura na pré-venda ainda em novembro. Paguei frete expresso e demorou mais de uma semana para chegar, foi enviado por alguma transportadora que desconheço o nome, se tivesse sido enviado por e-sedex como eu esperava, com certeza teria chegado mais rápido.
Mas sem enrolação a primeira coisa que pensei foi fazer um vídeo de unboxing para que você que está pensando em comprar tenha uma ideia de como vem o jogo.
Já marquei jogatina com mais 3 amigos para esta sexta e depois vou postar uma analise do jogo para vocês!

Caixa grande e bonita!

Todo traduzido em português!

Caixa grande porem leve!



Algumas considerações sobre o unboxing:

  • Um dos pacotinhos de cartas que mostro no vídeo veio com as cartas um pouco danificadas nas bordas laterais, nada muito forte, mas que incomoda muito. Não sei se já foi danificado na fabricação ou durante o transporte, já que estes pacotes lacrados vem soltos dentro da caixa.
  • O case da caixa onde você arruma as cartas, dados e aventuras veio com um canto rachado e outro local amassado. O local amassado eu resolvi tirando o case e empurrando por dentro. Mas o rachado não tem jeito. Infelizmente acho que foi problema de fabricação pois a caixa por fora está ok.
  • Esperava um jogo mais pesado pelo tamanho da caixa, mas até que é leve. (acho que estou comparando ao descent hehe).

Abaixo segue o video do Unboxing:





Nenhum comentário:

Postar um comentário